29|06 (QUA) – Seminário PCCR e Jornada andam juntos

O Sintepp convida a categoria para participar do Seminário “PCCR e Jornada andam juntos”, que ocorrerá na próxima quarta-feira (29), a partir das 9h, na Sede de nosso sindicato (Tv. Pe. Eutíquio, 1337, entre Conselheiro Furtado e Arcipreste Manoel Teodoro – Batista Campos).

Diante do ataque recente que sofremos do Governo Helder Barbalho (MDB) ao piso do magistério, via a primeira turma do Supremo Tribunal Federal, faz-se necessário debatermos política e academicamente os impactos desta decisão do STF e o que fazermos diante deste cenário de devastação de nossos direitos, conquistados a partir de nossa luta.

Também é necessária a definição de uma jornada digna de trabalho, que garanta no mínimo 1/3 de hora atividade e a respectiva legalização da mesma. Afirmamos que o sistema de lotação da Seduc não reproduz a legislação vigente e sim é parametrizado com base na carga horária do professor, não assegurando a jornada estabelecida em lei.

Seminário PCCR e Jornada andam juntos

29|06 (quarta-feira)

9h

Sede do Sintepp (Tv. Pe. Eutíquio, 1337, entre Conselheiro Furtado e Arcipreste Manoel Teodoro – Batista Campos)

Vamos juntos/as debater nossa jornada de trabalho e PCCR. Mobilize os/as colegas e participe!