Sintepp na luta em Defesa do Piso do Magistério

Nosso sindicato está em Brasília buscando reverter a decisão tomada monocraticamente pelo Ministro Alexandre de Moraes, em favor do governo Helder Barbalho, que tem a nítida intenção de acabar com o piso do Magistério no Pará. A pauta entra em julgamento na 1ª turma do STF na próxima sexta-feira (27).

Veja a fala da Coordenação do Sintepp.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), também com sede no Distrito Federal, já nos prestou apoio. Na tarde desta quarta-feira (25) ainda iremos a todos os gabinetes dos ministros do STF abrir linha de diálogo.

Faremos todos os esforços possíveis para reverter esse retrocesso. Por isso, convocamos a categoria para se manifestar contrária a mais essa tentativa de retirada de nossos direitos e a ficar atenta para nosso chamado de mobilização.

Governador Helder, piso é lei e tem que ser cumprida!