Na defesa da categoria e contra o assédio moral

O SINTEPP esteve na SEDUC nesta segunda-feira (05) para combater denúncias de assédio contra nossa categoria.

Entre os casos levados ao conhecimento da SAGEP/SEDUC, estão as tentativas de transferências de dirigentes de seus locais de trabalho, a exemplo a professora Marta Sena, dirigente da Comissão de Especialistas em Educação que é indicada por nosso sindicato para representar esse segmento nas reuniões com o governo.

Outra situação, mas absurda ainda, é a intervenção da Casa Civil/ Governo do Estado de realizar transferências de professores do SOME/Moju, que são dirigentes da Subsede do SINTEPP no município, cuja Prefeita – Nilma Lima (MDB) é esposa do Chefe da Casa Civil,  Iran Lima (do mesmo partido), Deputado cassado pelo TSE e TRE no ano de 2020, por ato doloso de improbidade administrativa em 2004, quando o mesmo era prefeito do Moju.

O Sintepp ainda apura outras denúncias de transferências de servidores da SEDUC-sede, por conta de não se “encaixarem” na visão política de quem hoje dirige a política educacional do Estado.

Assédio Moral é CRIME! Não se cale! Denuncie!

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.