Sintepp Irituia volta a reunir com PMI sobre pagamentos de dezembro

O sindicato cobra o cumprimento de acordo.

A Coordenação do Sintepp Irituia voltou ontem, 9, a Prefeitura de Irituia para cobrar a execução do plano para o pagamento de dezembro de 2020, pendência deixada pela ex-prefeita.

Ocorre que, dia 04 de fevereiro em Reunião entre PMI e SINTEPP, fora acordado que o Poder Executivo encaminharia ao Ministério Público pedido de audiência, durante a semana atual, para que o acordo entre as partes (Sintepp x PMI) fosse assinado para o pagamento de dezembro.

Na reunião, através das assessorias contábil e jurídica, a PMI informou ao Sindicato que oficializará até o final da tarde o Órgão Ministerial para firmar o acordo, no máximo, até a quinta-feira.

Além da Coordenação do Sintepp e assessorias da Prefeitura, estiveram presentes na reunião os vereadores Marcos Robert, Gustavo Lima, Lulu, Emanoel e Mirico.

Agenda de Lutas

12/02 (sexta-feira) – Assembleia Extraordinária, às 08h00, em frente ao Sintepp Irituia.