Sintepp Irituia protocola pedido de reunião com SEMED

Em destaque o ano letivo de 2021 e o pagamento dos salários de dezembro/2020.

Leia abaixo o informe divulgado no dia 06 de janeiro pela direção sindical no munícipio.

O Sintepp, subsede de Irituia, solicitou através de ofício reunião com a Secretaria municipal de Educação de Irituia para tratar das demandas dos(as) trabalhadores(as) em educação. Estamos aguardando a confirmação por parte da Semed.

Na pauta, além da apresentação de todas as pautas de lutas históricas do Sindicato à gestão da secretaria, estarão em destaques o ano letivo de 2021 e o pagamento dos salários do mês de dezembro de 2020.

O Sintepp Irituia informa que, assim como fez com todas as gestões anteriores, sempre solicitará audiência para discutir como os gestores municipais soluções para os problemas enfrentados pelos nossos filiados e filiadas.

Esperamos que a nova gestão do município possa ter uma postura e responsabilidade diferentes da que acabara de sair.

Coordenação geral Sintepp Irituia.

Em resposta ao ofício, a atual gestão confirmou audiência para o próximo dia 15, às 15h. Em dezembro as/os educadoras/es de Irituia lutaram incansavelmente pelo recebimento de seu provento mensal e 13º salário. Uma luta lamentavelmente corriqueira com a gestão anterior que os/as trabalhadores/as esperam que não se repita nos próximos anos, vista a tamanha ilegalidade.