SINTEPP Curionópolis cobra pagamento de contratados no município

Em Assembleia Geral realizada no dia 06/05, de forma remota em virtude da pandemia da COVID-19, a categoria dos trabalhadores em educação pública da Subsede do SINTEPP Curionópolis deliberou pelo cumprimento do pagamento dos servidores contratados no município.

De acordo com a coordenação da entidade, os servidores contratados estão há mais de 137 dias sem receber os proventos. Além disto, os representantes também cobram celeridade no pagamento aos trabalhadores que já comprovaram o vínculo trabalhista do período solicitado pela atual gestão.

Pautas diversas – a categoria ainda deliberou acerca da necessidade de implantar o Vale Tecnológico, o cumprimento do Triênio aos servidores do concurso de 2005, o pagamento a ser realizado no mês de referência e a folha de ponto online para os servidores que residem fora da cidade, bem como adequações com o objetivo de melhorar a qualidade na educação às crianças e adolescentes de Curionópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINTEPP Curionópolis. Jornalista responsável: DRT 2930/PA

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.