Após cortes nas gratificações, Sintepp Pirabas convoca ato público

A atividade questiona ainda o cerceamento da liberdade de expressão na CMSJP.

Cumprindo todas as medidas sanitárias e de distanciamento social exigidas para a prevenção da covid-19, o Sintepp de São João de Pirabas convoca todos os/as Trabalhadores/as da Educação do município para se fazerem presentes no Ato Público desta quinta-feira (20|05), a partir das 9h00, com concentração em frente a Câmara de Vereadores da cidade.

O protesto questionará a retirada de gratificações de Nível Superior, Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado e Educação Especial pela atual gestão municipal, que ao tomar tal atitude alegou existirem profissionais com diplomas falsos, e assim, verticalmente prejudicou toda a categoria.

Além de toda essa arbitrariedade, a classe trabalhadora em Educação de Pirabas ainda têm que lidar com o presidente da Câmara de Vereadores, sr. Antônio Oliveira Costa, que tenta negar a liberdade de expressão do pensamento na tribuna popular da casa legislativa, usando-se de diversos mecanismos para silenciar o povo.

Chegou a hora de todos/as se unirem a favor de nossos direitos e da democracia! Amanhã (20), às 9h, em frente a Câmara Municipal, participe do ato público dos/as Trabalhadores/as em Educação de São João de Pirabas.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip