Na luta pelo 13º salário de 2020, SINTEPP Baião faz caravana ao TJE/PA

Em 18/05 os/as Trabalhadores/as da Educação Municipal de Baião estiveram em caravana rumo ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

No TJE/PA, a Coordenação do Sintepp-Baião e a Coordenação da Regional Tocantina, juntamente com Assessoria Jurídica do sindicato, na pessoa da Adv. Aline Veiga, protocolaram Ofícios na Presidência do Tribunal e no gabinete da Desembargadora Relatora do nosso Mandado de Segurança de Cobrança do 13* Salário de 2020.

Nosso objetivo foi a realização do Ato Pacífico em apelo as Desembargadoras do TJE/PA para que venham dar atenção aos Direitos dos Trabalhadores da Educação Municipal de Baião, requeridos no Mandado de Segurança citado, para que possamos ter, o mais rapidamente possível, uma decisão judicial favorável ao cumprimento do pagamento do 13º salário de 2020.

Nossa viagem foi em segurança e sem transtornos. Agradecemos a cada companheiro e companheira que pode participar desta ação sindical e a todos os demais que de alguma forma nos ajudaram!

Nunca iremos desistir dos nossos Direitos! Seguimos firmes na Luta!

Coordenação Subsede SINTEPP Baião.