ZENALDO E PADOVANI ADIAM VOLTA AS AULAS NA ESCOLA BOSQUE PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA

Após repercussão negativa da demolição dos laboratórios de química e biologia na Funbosque o retorno do recesso escolar e o planejamento são cancelados de forma “extra oficial” e escola é usada para reuniões políticas de apoiadores do PSDB/Zenaldo, com gravação de vídeos de apoio a gestão de Beatriz Padovani. A atual presidente da fundação vem manobrando, multiplicando mentiras com a ajuda de seus assessores (DA’s), contratados e candidatos às vagas na escola, caluniando educadores, alunos e familiares, destruindo a escola e fingindo que se preocupa com a comunidade, mas se negando a cumprir o que o Ministério Público do Pará recomendou: a abertura de vagas e manutenção do ensino médio na Funbosque.

Ao invés disso vem organizando, com um fantasioso nome de “Fórum em Defesa da Funbosque”. um grupo político eleitoral que diariamente está na escola, usando a estrutura publica e fazendo discursos para estimular a violência na comunidade contra os educadores.

Neste momento há um sentimento de incerteza, apreensão e terror na instituição, pois a lotação transfere pessoas para locais e horários absurdos, visando punir e perseguir os professores. Além disso estão sendo abertos de forma indiscriminada diversos processos administrativos disciplinares (PADs) com falsas acusações aos professores concursados, com o propósito de demiti-los na marra.

Nas imagens é possível ver um dos apoiadores, chamado Fernando Vidal, que controla uma Fanpage intitulada Outeiro News, usando o espaço da Escola Bosque para propaganda em favor de Padovani e Zenaldo e também suas postagens onde usa termos ofensivos para desqualificar alunos e professores.Nas imagens é possível ver uma postagem no Wattsapp do apoiador, chamado Fernando Vidal, que controla uma Fanpage intitulada Outeiro News, com termos ofensivos para desqualificar alunos e professores. Em outra imagem é possível visualizar também as reuniões políticas do grupo de partidários de Padovani e finalmente Marcos do Peru que gravou um vídeo usando a Escola Bosque para fazer propaganda em apoio a Beatriz Padovani e Zenaldo.

Em outra imagem é possível visualizar também as reuniões políticas do grupo de partidários de Padovani.Nas imagens é possível ver uma postagem no Wattsapp do apoiador chamado Fernando Vidal, que controla uma Fanpage intitulada Outeiro News usando termos ofensivos para desqualificar alunos e professores. Em outra imagem é possível visualizar também as reuniões políticas do grupo de partidários de Padovani e finalmente Marcos do Peru, que gravou um vídeo usando a Escola Bosque como cenário para fazer propaganda em apoio a Beatriz Padovani e Zenaldo.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip