Coordenação do Sintepp Redenção faz defesa da sustentabilidade do PCCR reformulado

A coordenação do Sintepp de Redenção foi convidado a apresentar e defender a sustentabilidade financeira do PCCR reformulado. O evento aconteceu dia 11 de Dezembro e teve a participação de todos vereadores, coordenação do sindicato e também um grande número de servidores da educação. A defesa foi apresentada pelo coordenador jurídico da subsede Redenção Marcelo Flávio, contando com apoio técnico e logístico de toda coordenação local. Foi utilizado um datashow onde todos puderam acompanhar a leitura e explanação dos pontos relevantes relacionados ao impacto em folha. “Temos procurado sermos extremamente cuidadosos e responsáveis na reformulação do PCCR, pois trata-se primeiramente da manutenção dos nossos direitos e também garantia da folha de pagamento” finalizou Marcelo Flávio, coordenador jurídico local.

A coordenação do Sintepp, conjuntamente com representantes da SEMED fizeram seu papel, aguardando agora as primeiras audiências da câmara em 2019 para aprovação da Reformulação do PCCR.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.