Volta às aulas com Covid é o tema da próxima LIVE da CNTE

Pandemia

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) voltará a transmitir o ciclo de debates online “LIVE da CNTE”, na página da Confederação no Facebook e no Youtube, sempre às terças-feiras. O horário mudou: a partir deste ano, as transmissões vão começar às 19h.

A próxima LIVE da CNTE está marcada para o dia 16 de fevereiro, terá como tema “Volta às aulas com Covid”, e vai trazer os convidados: Geovana Lunardi, doutora em Educação e presidenta da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Educação (ANPEd); e o médico Naomar de Almeida Filho, mestre em Saúde Comunitária e professor titular de Epidemiologia no Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A  apresentação será feita pelo presidente da CNTE, Heleno Araújo, e pela vice-presidente da CNTE, Marlei Fernandes.

Os debates semanais “LIVE DA CNTE” são transmitidos desde abril de 2020. Para ver as gravações dos debates anteriores, acesse a lista de vídeos do Youtube.

CNTE

12/02/2021