VI congresso da Regional Sudeste Sintepp – nota de agradecimento

A Coordenação do Sintepp Estadual e da Regional Sudeste do Pará agradecem a todos e todas que fizeram parte do VI Congresso da Regional Sudeste (como delegados, observadores, colaboradores e palestrantes) pelas excelentes participação e atuação no VI Congresso dos/as Trabalhadores/as em Educação, composto por 18 municípios da Regional Sudeste.
Foi fundamental a participação de todos/as nas mesas temáticas, como palestrantes, como observadores e nas belíssimas e importantes intervenções nos debates, e ainda nos processos de votações.
A Regional Sudeste do Sintepp mais uma vez demonstrou sua força, coerência e organização nos trabalhos que desenvolve em defesa da educação pública e dos direitos da nossa categoria.
Obrigada à Williams Silva, Conceição Holanda, Beto Andrade, Thiago Barbosa e Haroldo Freitas, e aos demais coordenadores estaduais que compõem nossa entidade.
Obrigada aos funcionários do Sintepp Estadual pelo trabalho de colaboração desenvolvido e obrigada a coordenação da Subsede de São Geraldo por ter aceito sediar o congresso. Obrigada ainda a todos e todas da Coordenação Estadual que contribuíram de forma direta e/ou indireta e torceram para que desse tudo certo.
Para o evento foram feitas quase 200 inscrições de delegados e delegadas e ainda muitas de observadores e convidados de outras regionais.
E a todos e todas coordenadores regionais que irão encerrar o mandato e os que irão iniciar este novo desafio os nossos mais sinceros agradecimentos.
Iremos agora nos reorganizar na composição da Coordenação Regional para que juntos e esperamos que fortalecidos possamos promover outros momentos de formação tão importantes como este que se encerrou no último sábado, 16.

Resistência e Luta!
Sempre!

Um forte abraço!

Cirlene Cabral
Coordenação Estadual do Sintepp

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip