Informativo Sintepp Marabá

Na manhã de 11 de novembro estivemos na SEMED em reunião com a Secretária de Educação para exigir o cumprimento da Legislação que assegura nossos direitos. Direitos esses que vêm sendo procrastinados pelo governo Tião Miranda, principalmente quando tratamos das pautas dos atrasados e de outras que o governo não tem apresentado nenhuma proposta.

Ouvimos desta vez que  o prefeito disse que dar para pagar:1) “o retroativo do Piso 2016” e “duas promoções funcionais. Porém não assegurou nenhuma data.

Os de mais ítens da nossa pauta de reivindicações permanecem no congelador da geladeira de Tiã Miranda.
Conforme Assembleia do dia 10 de outubro, permanecemos em Estado de Greve! Conclamamos que tomem posição sobre a irresponsabilidade legal que Tião Miranda vem praticando contra nós.        

Em tempo, informamos que já judicializamos a Ação doReajuste do Nível Médio e a do Vale Alimentação contra a prefeitura. Durante a semana publicaremos os processos.

Sobre a Proposta Pedagógica Curricular do Município de Marabá “Pensando em Rede” que abriu um curto prazo de 10 dias para contribuições on-line da sociedade civil, o Sintepp junto com o Grupo Numbutu da Unifesspa elaborou um documento de proposições no site no período de 06/11 a 08/11

Esperamos que nossas proposições sejam aceitas na elaboração da proposta curricular.

Vem Pra Luta!!
A Coordenação

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip