SINTEPP Vigia realiza Mutirão da Previdência

A Subsede do SINTEPP de Vigia promoveu nos dias 07 e 08 de julho o Mutirão da Previdência, com a participação dos advogados Wallace Cavalcante e Marcelle Araújo. Foram mais de 30 atendimentos aos profissionais em Educação do município de Vigia de Nazaré, no Nordeste paraense.

Nesses dois dias houve consulta ao Meu INSS, verificação do CNIS para identificação das pendências de repasses de contribuições ao INSS e posterior tentativa de solução junto a prefeitura municipal.

No atendimento também ocorreu a simulação de aposentadorias, com esclarecimentos aos servidores acerca das possibilidades de aposentadoria após a reforma da Previdência.

Como providência do mutirão, os advogados e a Coordenação do SINTEPP Vigia irão elaborar relatório e buscar soluções junto à Prefeitura, a fim de possibilitarem uma aposentadoria digna aos servidores municipais.

Esse foi o primeiro passo para a criação do Banco de Dados dos Funcionários que almejam se aposentar, e juntamente com a Prefeitura de Vigia, organizar a Vida Funcional desses profissionais.

Na 2ª quinzena de agosto iremos realizar o Seminário sobre Previdência, que objetiva ajudar os demais servidores do município e regiões próximas, como Colares e São Caetano de Odivelas.

Os Coordenadores Gerais de Vigia de Nazaré, Osmar Alesandro e Geane Magalhães, deram todo o suporte aos presentes e agradecem o apoio da Regional Nordeste I de nossa entidade.

SINTEPP – Subsede Vigia de Nazaré.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip