Sintepp se solidariza com Dep. Federal Vivi (Psol/PA) e cobra apuração do ataque ao seu escritório

Nota de Solidariedade – Dep. Federal Vivi Reis

A Coordenação Estadual do SINTEPP, juntamente com os membros do Conselho Estadual de Representantes do Sindicato, realizado neste sábado (18/09), vêm por meio desta Nota prestar Solidariedade à Deputada Federal Vivi Reis (Psol/PA), que teve seu escritório político em Belém invadido e depredado violentamente, durante essa madrugada, causando à parlamentar prejuízos diversos.

Manifestamos nosso repúdio à invasão de seu escritório e exigimos punição aos responsáveis. Consideramos este ato uma tentativa de intimidação à Vivi Reis, Deputada, Mulher, Negra, Militante das lutas sociais e que tem colocado seu mandato a serviço das denúncias de problemas que vivenciamos no Estado e no país, inclusive da educação pública.

Conte com nossa solidariedade e apoio, Deputada Vivi Reis.

Coordenação Estadual do SINTEPP.
Conselho Estadual de Representantes do SINTEPP
.