Precatórios do FUNDEF – Ameaças e alternativas

Via APEOC.

LIVE ESPECIAL | PRECATÓRIOS DO FUNDEF: AMEAÇAS E ALTERNATIVAS com o Coordenador Estadual de Formação do SINTEPP, Mateus Ferreira.

A nossa luta não para! Continuamos atuando em todos os âmbitos para garantir que as batalhas travadas até aqui pelos Precatórios do FUNDEF tenham o desfecho desejado! São cerca de R$ 90 BILHÕES em recursos que estão em risco! Só no estado do Ceará são R$ 2,5 BILHÕES em perigo!

Por isso, nesta segunda-feira (20/09), às 19h, vamos promover um grande debate virtual nas redes sociais do Sindicato APEOC, e demais entidades da Frente Norte Nordeste pela Educação, com as principais entidades e lideranças que atuam para fortalecer as articulações pelos recursos dos Precatórios do FUNDEF para Educação e seus profissionais.

O debate virtual terá apresentação do Presidente do Sindicato APEOC e Coordenador da Frente Norte Nordeste pela Educação, Professor Anizio Melo. O Vice-Presidente da Câmara Federal, Deputado Marcelo Ramos, autor da PEC que visa garantir o pagamento dos Precatórios, fará participação especial no debate. Também estará presente o Deputado Idilvan Alencar, grande aliado das articulações pelos Precatórios.

Além disso, teremos a presença do Coordenador da Frente Norte Nordeste e Presidente da APLB – Rui Oliveira, do Secretário Jurídico da CNTE – Gabriel Cruz, do Presidente do SINTAB/PB – Giovanni Freire, da Presidenta do SINTEAL/AL – Consuelo Correia, do Coordenador do SINTEPP/PA – Mateus Ferreira, da Presidenta do SINTEAM/AM – Ana Cristina e do Presidente do SINPROESSEMMA/MA – Raimundo Oliveira.

Sabemos que ainda existem muitas batalhas pela frente. Todos os trabalhadores da Educação devem continuar firmes e fortes no combate ao lobby do mal formado pelos inimigos da Educação. Mais do que nunca, é hora de mobilizar todas e todos para somar forças CONTRA O CALOTE nos Precatórios do FUNDEF!

✊🏽 Mobilize, curta, comente e compartilhe!

#PrecatóriosCaloteNão

📱Siga nossas redes sociais: