Sintepp São Caetano obtém avanços na negociação da Campanha Salarial 2022

Após várias tentativas frustradas com a gestão municipal para o pagamento do reajuste do piso do Magistério, finalmente nesta segunda-feira (21) o Sintepp – Subsede São Caetano de Odivelas conseguiu avançar na discussão com a prefeita Professora Leila (DEM) para garantia do cumprimento do piso salarial, que na verdade está já está previsto em Lei Federal de nº 11.738/2008.

A reunião debateu ainda outras pautas, tais como:

• Reajuste de salário dos agentes administrativos;
  • Pagamento de insalubridade dos servidores de apoio;
  • Reformas urgentes e adequação das escolas municipais; e
  • Calendário do ano letivo.

Todas essas demandas são importantes para o fortalecimento da educação municipal e o Sintepp, junto com a categoria, seguem firmes lutando pela garantia de direitos.

Participaram também da atividade sindical no município o prof. Paulo Roberto, representando a Regional Nordeste 1 e o prof. Beto Andrade, da Coordenação Estadual de nosso sindicato.

#O Sintepp somos Todos nós. Fortaleça essa luta!