SINTEPP recebe diploma Serzedelo Corrêa na CMB

Rosa Olívia Barradas, da coordenação de Formação da Regional Metropolitana do SINTEPP, recebeu nesta quinta-feira (27) o diploma Serzedelo Corrêa. O título é oferecido pela Câmara Municipal de Belém às pessoas que, através do serviço público, contribuem de forma considerável para o desenvolvimento da cidade.

Nosso sindicato agradece à Câmara de Belém pela menção, em especial ao vereador Fernando Carneiro, um importante parceiro nas lutas em defesa de uma educação pública, com valorização profissional, dos direitos humanos e de políticas públicas equânimes.

Na oportunidade, outros cidadãos de Belém (o jovem atleta Marcos Vinícius, o poeta Juraci Siqueira, os professores Mário Russo e Lília Melo, o líder comunitário do Guamá Expedito e a delegada Fernanda Silva) também foram homenageados.

Como bem citou o parlamentar em sua página nas redes sociais: “Gente trabalhadora, simples, honesta e que através do esporte, da cultura, da educação, da luta por direitos e da academia muda nossa cidade para melhor”.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip