Em Ourilândia do Norte, Chapa 1 obtém maioria dos votos

As eleições do SINTEPP Ourilândia do Norte ocorreram na segunda-feira, 24 de junho. Concorreram ao pleito duas chapas, sendo elas: Chapa 1 – Nenhum Direito a Menos (encabeçada pelos professores Juscenys Vieira e Dagosan Rodrigues) e Chapa 2 – SINTEPP de Luta (encabeçada pelos professores Jhenia Maria e José Roberval).

Ao final sagrou-se com maioria dos votos a CHAPA 1 (89 votos, obtendo 54,93%).  Para a CHAPA 2 registraram-se 73 votos, obteve a mesma 45,06%.

A coleta de votos ocorreu das 8h às 20h. Dirigiram-se às urnas mais de 90% dos filiados aptos a votar, isso representa um marco eleitoral visto que na maioria dos pleitos a Comissão Eleitoral tem dificuldade em alcançar o quantitativo mínimo (quórum) eleitoral.

A nova coordenação da Subsede de Ourilândia do Norte será composta com componentes das duas chapas, conforme determina o Estatuto desta entidade sindical.

Estiveram presentes, auxiliando os trabalhos da Comissão Eleitoral, a Coordenadora Geral da Regional Sul, Marilene Ferreira, a Coordenadora Estadual do SINTEPP, Conceição Holanda e o Coordenador Estadual e também Regional Sul, Vanderley Sousa e as Coordenadoras da Regional Sul, Maria Reis e Francinete Silva. “A eleição foi muito tranquila e os trabalhos foram muito bem dirigidos pela Comissão Eleitoral. Mais uma vez venceu a democracia e o respeito ao nosso estatuto sindical”, frisou Conceição Holanda.