SINTEPP Ourilândia reivindica valorização profissional para temporários

Hoje, 13, o Coordenador Geral do SINTEPP de Ourilândia do Norte, Juscenys Vieira, fez uso da Tribuna da Câmara Municipal em defesa dos professores temporários. Os mesmos voltaram a receber apenas o salário mínimo como remuneração.

O Sintepp entende que tal atitude do gestor municipal é desrespeitosa e desumana com esses profissionais dedicados e compromissados com uma EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE.

Solicitamos explicações do prefeito Veloso que estava na plenária e iremos analisar e estudar a Folha do Fundeb.

“É preciso que se invista nestes profissionais, que lhes paguem salários dignos pelos seus trabalhos de excelência”, comentou Juscenys.

É fato que vivemos em uma sociedade desigual onde quem manda, geralmente trabalha para manter essa ordem desigual que oprime e explora principalmente os menos favorecidos.

Mas acreditamos na força do Sintepp Ourilândia e não vamos nos enganar com ladainhas enganosas, que envia sempre para o “futuro” algo que precisamos com URGÊNCIA e que nos é devido há tempos: RESPEITO, VALORIZAÇÃO, e DIGNIDADE.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.