SINTEPP DE REDENÇÃO REALIZA I FORMAÇÃO SINDICAL E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2019

Entre os dias 15 e 16 de fevereiro a Subsede de Redenção, Regional Sul do SINTEPP, em ação inédita e com intuito de capacitar a nova coordenação, como também traçar o plano de ação para 2019, realizou o I CURSO DE FORMAÇÃO SINDICAL E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2019.

O evento teve apoio da coordenação estadual do Sintepp, que enviou os Coordenadores Willams Silva e Cléber Rezende para mediarem e serem palestrantes na programação da atividade. O momento contou ainda com a participação da coordenadoras da Regional Sul Marilene Ferreira (coord. Geral), Maria Reis da Silva (Coord. de Sec. de Direitos Humanos) e do professor e coordenador José Rodrigues de Carvalho (Mestre e Doutorando em Geografia – UFG).

“O evento foi muito bem organizado, com uma dinâmica prática e objetiva, com certeza este é um evento digno de ser copiado pelas demais subsedes de nosso sindicato”, comentou Cléber Rezende (palestrante e mediador).

Veja abaixo mais imagens.