SINTEPP cobra pagamento do piso do governo Helder

Na manhã desta segunda-feira (23), nossa categoria realizou novo ato público para acompanhar a audiência para discussão da pauta salarial. Em debate, o pagamento do Piso, o cumprimento das progressões ainda não realizadas e a retomada das demais pautas de nossa campanha salarial 2021 cujo tema é “Pelo Direito à Vida e Pela Vida Com Direitos!”

Compilamos a seguir um resumo da proposta (re)apresentada, devendo ainda recebê-la do governo:

  1. Pagamento no vencimento base do Piso de 2020 – R$ 2.886,00 para o nível médio (lembrando que em 2021 não houve percentual de aumento), em outubro de 2021;
  2. Manutenção das gratificações de escolaridade, educação especial, da socioeducação e educação prisional;
  3. Manutenção da gratificação progressiva;
  4. Incorporação da Gratificação de Magistério;
  5. Manutenção das Aulas Suplementares com desvinculação do vencimento base;
  6. Transformação das gratificações de titularidade (especialização, mestrado e doutorado) e da gratificação do SOME em valores fixos, reajustáveis de acordo com a política geral de reajuste dos/as servidores/as estaduais;

Nesta terça-feira (24) teremos assembleia geral virtual de nossa categoria, onde daremos continuação aos debates de nossa campanha salarial, bem como avaliaremos nossa Greve Sanitária em Defesa da Vida.

Sigamos lutando.

Coordenação Estadual

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.