SINTEPP Abel Figueiredo denuncia atraso nos salários de dezembro

População Abel figueiredense,

O ex Gestor Municipal, na Cerimonia de Posse, realizada no primeiro dia do ano em curso falou que na segunda-feira (04/01) estaria sendo efetivado o pagamento aos Servidores Municipais da Educação de Abel Figueiredo-Pará referente ao mês de dezembro/2020, contudo até hoje (05/01) não recebemos o pagamento do nosso salário.

Será que não ficou recursos em conta suficiente para efetivar o pagamento? Por que o ex prefeito, no ano de 2020, converteu (comprou) tantas licenças prêmio de servidores em cargos de confiança, inclusive no último mês do ano e não realizou o pagamento aos trabalhadores da Educação? Será que não fazemos jus ao salário de dezembro/2020?

Senhor ex prefeito, todo trabalhador precisa receber seu salário, não honramos nossos compromissos, não pagamos boletos, aluguel, farmácia com trabalho voluntário, a capacidade alimentícia dos trabalhadores está relacionada a sua remuneração.

Desenvolvemos nossas atividades laborativas mesmo diante da pandemia, fomos expostos aos risco do contágio da Covid-19, enfim trabalhamos e temos o direito de receber nosso salário.

SINTEPP Abel Figueiredo – 05 de janeiro de 2021.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip