Seduc ignora solicitação de audiência com Sintepp

A Coordenação Estadual do Sintepp esteve na tarde de ontem (5) na Seduc para audiência previamente solicitada com o secretário Helenilson Pontes, porém mais uma vez não foi atendida. Ao que parece o secretário deliberadamente ignora a legitima representação dos (as) trabalhadores (as) em educação.

A reunião que fora adiada no último dia 25.02, tinha por objetivo discutir a pauta de reivindicações da campanha salarial 2015, que já está de posse do governo desde o início de janeiro.

Entramos no terceiro mês deste ano e até o presente momento não foi estabelecida mesa de negociação. “As perspectivas de acordo com esta nova gestão sinalizam-se pessimamente. O Sintepp já encaminhou diversos ofícios para o governo, no entanto, o retorno foi nulo. A presente situação configurou-se para além de um erro de comunicação, foi um completo desrespeito com a nossa categoria”, declarou Williams Silva, Coordenador Geral o Sintepp.

O Sintepp reiterou a solicitação de audiência, frisando a  paralisação de 19.03 e a assembleia geral da categoria que ocorrerá no próximo dia 20, onde será avaliado o indicativo de greve.

Só avança quem luta!

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip