Santarém: Twittaço pela reforma e entrega do prédio sede da Escola CEEJA

A reforma foi contemplada em 16/03/2018 com a empresa PAVIMENTAR, com uma vigência de 16/03/18 a 12/09/18 no valor de R$ 437.569,61.

Em março de 2019, a empresa parou a obra com alegação que precisava de um aditivo. A SEDUC recusou o aditivo pois o valor da obra inicial daria para contemplar toda a reforma.

Após a paralisação da obra pela empresa, o Ceeja já pediu providências de várias maneiras a diversos órgãos, inclusive Ure Santarém, SEDUC Belém, OAB Santarém, Secretaria Regional de Governo e Ministério Público, todos com documentos comprobatórios e nada foi resolvido.

A resposta que temos é que será concluída a obra, mas já se passaram 4 anos e ainda não resolveram o problema.

E desde o início da obra, o CEEJA está funcionando nas dependências da escola Júlia Passarinho, sendo que, as condições de ensino e trabalho não são boas, pois, estamos funcionando em 5 salas emprestadas, a estrutura elétrica não comporta mais instalações, dificultando qualquer melhoria. Quando chove alaga as salas, dificultando o atendimento aos alunos.