Reunião em Xinguara define trabalhos da Coordenação Regional Sul

Na manhã do último sábado, 14, reuniu-se na Subsede de Xinguara a Coordenação da Regional Sul do SINTEPP com o objetivo de traçar as metas básicas e necessárias para intensificação e fortalecimento das lutas em toda região. O planejamento foi conduzido pelos Coordenadores Estaduais de nosso sindicato, Williams Silva e Conceição Holanda.

Na ocasião ocorreu também a 1ª reunião da nova Coordenação da Regional. A Estadual parabeniza o Sul do Pará pela firmeza e comprometimento com a defesa de uma educação pública de qualidade e com valorização profissional, marcas de nossa Entidade Sindical.