Ocupação do IPMB em Breves resiste

Hoje (15) os beneficários do Instituto de Previdência de Breves se mantém firmes no terceiro dia de ocupação do prédio do IPMB, em respostas aos ataques do Prefeito TONINHO BARBOSA (MDB) contra os servidores aposentados, pensionistas e de auxílio saúde que até a presente data não receberam seus vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2019, após uma rodada de reuniões com a presidência do instituto no sentido de sensibilizar a mesma acerca das condições desumanas que os mesmos vem enfrentando.

Já não bastasse os ataques aos servidores da ativa, agora o prefeito municipal resolveu atacar àqueles que deram sua juventude, sua saúde física e mental para construir nosso município. E que agora quando mais precisam estão recebendo este “PAGAMENTO” do Prefeito TONINHO BARBOSA.

Após negativa do Prefeito em reunir com estes trabalhadores(as), o mesmo apresenta por outros, a proposta de pagamento a partir do repasse federal do dia 20 do corrente mês, demonstrando TOTAL falta de respeito para com os trabalhadores(as), juntamente com uma proposta descabida de pagamento parcelado de acordo com os benefícios (primeiro: aposentados e pensionistas; segundo: auxílio saúde).

Os trabalhadores(as) refutam esta proposta INDECENTE, e seguirão firmes em seus propósitos de PAGAMENTO IMEDIATO E ÚNICO. Desta forma deliberaram pela realização de um “PEDÁGIO SOLIDÁRIO” na Av. Rio Branco próximo a rotatória da Rua Wilson Frazão às 18h EM PROL DA DIGNIDADE DOS TRABALHADORES(AS).

MERECEMOS RESPEITO POR TUDO QUE JÁ FIZEMOS.

A ocupação continua!

Sigamos firmes na luta!

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip