O aprofundamento dos ataques à Educação e a defesa do FUNDEB em debate

O SINTEPP realizou na tarde desta quarta-feira (7), pela rede social Facebook, o debate “O aprofundamento dos ataques à Educação e a defesa do FUNDEB”.

Com a mediação da Secretária geral do sindicato Conceição Holanda, a atividade contou com a participação de Luiz Araújo (ADUNB), professor Dr. e autor de várias obras, entre as quais o livro “Novo” Fundeb: o CAQi na encruzilhada, em 2019.

No debate, colaboraram também coordenadores estaduais do SINTEPP e professores M.es das redes municipais e estadual, Mateus Ferreira (SINTEPP Belém) e Whisney Messias (SINTEPP Almeirim).

Amanhã (7), às 16h, o SINTEPP participa da live EAD (Educação a Distância), promovida Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, pelo YouTube e Facebook.

Para assistir ao debate “O aprofundamento dos ataques à Educação e a defesa do FUNDEB” na íntegra, clique no link abaixo.