Nova Coordenação da Subsede de Igarapé-Miri toma posse

Na quinta-feira (26), às 18h, ocorreu a cerimônia de posse da nova Coordenação da Subsede e Conselho Fiscal do SINTEPP de Igarapé-Miri, para o triênio 2021-2024.

A solenidade aconteceu de forma híbrida, pois apenas os convidados, a Comissão Eleitoral e as pessoas que seriam empossadas estiveram no recinto. Os demais puderam acompanhar a cerimônia pela página do Sintepp/Igarapé-Miri na rede social Facebook.

Assumiram como Coordenadores Gerais a Profª. Alcilene Silva e o Prof. José Júnior, além dos demais membros titulares e suplentes, totalizando 27 membros. O Conselho Fiscal é composto por seis pessoas, sendo três titulares e três suplentes.

Estiveram presentes ainda, como convidados, os educadores Conceição Holanda e Mauro Borges, representantes de nossa Coordenação Estadual, e José Benedito, representando a Coordenação Regional Baixo-Tocantins, além de Janilson Oliveira, Secretário de Educação do município.

Nossa Coordenação Estadual parabeniza a organização sindical desta importante Subsede e deseja a as/os nossas/os dirigentes força na luta em defesa da justiça social e da educação pública de qualidade, com valorização profissional!