Nota em solidariedade aos Grevistas da Cosanpa

Nós, educadores/as paraenses, reunidos/as em assembleia geral no dia 15 de setembro, na EE Augusto Meira, prestamos nossa solidariedade aos trabalhadores urbanitários que estão em greve há 75 dias, em luta por reposição salarial.

Diante da importância do serviço de saneamento e a inflação galopante, é justo que os trabalhadores tenham seus direitos respeitados e garantidos.

Nós também nos colocamos contra qualquer tipo de privatização do serviço de saneamento e lamentamos que o governo Helder Barbalho se movimente publicamente no sentido de aumentar as terceirizações, a precarização do trabalho dos urbanitários e inclusive ameace privatizar o serviço.

Compartilhamos a bandeira do investimento público maciço no saneamento, com realização de concursos e obras públicas como forma de garantir água potável e esgotamento sanitário para a população paraense.

Não à privatização da Cosanpa!

Toda solidariedade aos urbanitários grevistas!

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.