Nota de pesar e indignação – Marcelo Barros – Belém

O SINTEPP Belém vem manifestar profunda tristeza pela morte de Marcelo Barros, professor de Educação Física que morreu nesta manhã de 04 de maio, vítima da Covid-19.

Marcelo trabalhava no departamento de Educação Física da SEMEC em Belém e assim como os demais colegas estava obrigado a trabalhar na secretaria em meio à PANDEMIA.

O educador é mais uma vítima do coronavírus e também do descaso e desrespeito da secretária de educação Socorro Coutinho e do prefeito Zenaldo Coutinho, que estão adoecendo esses servidores e levando-os à morte, porque obrigam esses profissionais a irem para o trabalho neste momento, sob o risco de contaminação e de morte.

Seguiremos aqui Marcelo, honrando sua dedicação à educação e à sua profissão.
Vá em paz! Você estará presente em nossas lutas contra esses desrespeitos!

SINTEPP Belém.

As Coordenações Estadual e Regional Metropolitana do SINTEPP subscrevem com pesar esta nota, expressando suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos do educador Marcelo Barros.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.