I Encontro de Mulheres do SINTEPP/SMG

No dia 23 de março, o Sintepp São Miguel do Guamá realizará o I Encontro de Mulheres do SINTEPP, no Auditório da Universidade do Estado do Pará – UEPA/SMG, com o tema “Somos Muitas. Somos uma Só”.

Este encontro, além de muito importante para as trabalhadoras da educação, representa um avanço para nosso Sindicato, e é fruto da luta do conjunto de mulheres que atuam no SINTEPP, portanto, é uma vitória para classe trabalhadora, especialmente para às mulheres.

As mulheres são cerca de 80% da categoria e são protagonistas nas lutas contra a retirada de direitos nesse país.

08h

café da manhã

09h

Lançamento da revista Mulheres do SINTEPP.

10h

Palestra: Os Impactos da Reforma da Previdência na Vida das Trabalhadoras em Educação.

11h

Palestra: O Empoderamento Feminino e Ação Sindical.

12h

Enceramento

Local: UEPA Campus XI – (Auditório).

Apoio: SINTEPP Estadual/ Regional N1 SINTEPP/ UEPA Campus XI.

O SINTEPP/SMG convida todas as mulheres, filiadas ou não, para participar deste momento histórico de construção do nosso Sindicato.

Todas e todos construindo o I Encontro de Mulheres do SINTEPP São Miguel do Guamá.