Em solenidade, Sintepp de Ourilândia recebe prêmio

O Sindicato das Trabalhadoras e dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará – SINTEPP, subsede de Ourilândia do Norte, Sul do Pará, foi um dos homenageados pelo troféu de Honra ao Mérito 2019, uma iniciativa da Associação Empresarial de Ourilândia do Norte – AEON. O troféu de Honra ao Mérito foi recebido pela coordenadora geral, Jhenia Maria Silva.
A solenidade aconteceu na última sexta-feira (01/11), na Câmara de Vereadores do município, com a presença de autoridades locais e vencedores em outras categorias. Isso demonstra que o SINTEPP atingiu o objetivo quanto aos serviços prestados aos profissionais da educação e em defesa de uma educação pública de qualidade.
A subsede de Ourilândia do Norte completou 30 anos de existência em 2019 e tem à frente da coordenação geral Juscenys Vieira das Neves e Jhenia Maria Silva. O lema defendido pela atual coordenação é Por Nenhum Direito a Menos na Construção de Uma Nova História. “É com muita alegria e respeito que o SINTEPP recebe esse reconhecimento público. Acredito que o recebimento desse troféu se deve à visibilidade e transparência de nossas iniciativas perante a sociedade local e nossos filiados”, afirmou Juscenys Vieira das Neves, coordenador geral da subsede.