Copa Sintepp de Futsal define campeãs de mais três Regionais

A III Copa Sintepp de Futsal encerra agosto com definição das rodadas de mais três Regionais. Marajó, Nordeste I e Nordeste II repassaram para a Coordenação de Eventos Culturais e Lazer o resultado dos jogos realizados no período de 11 à 23/08.

Na Regional Marajó o campeão do masculino foi definido no dia 11/08, em Bagre, durante o Encontro da Regional. Tendo Breves como a Subsede campeã. Os municípios de Bagre e Portel ficaram com o 2º e 3º lugar, respectivamente. Participaram da disputa ainda as Subsedes de Curralinho, Melgaço e Muaná. Breves também apontou time para disputar o torneio feminino em nome da Regional.

No dia 15/08 a cidade de Castanhal sediou a etapa da Regional Nordeste I e Maracanã e Irituia fizeram dobradinha no masculino e feminino. Maracanã foi a grande campeã nas duas categorias. Porém o ponto alto foi participação massiva das Subsedes. Além dos times que disputaram a final, estiveram na rodada São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, São Miguel do Guamá, Aurora do Pará, Marapanim, Curuçá, Vigia, Colares, Mãe do Rio e Terra Alta.

A cidade de Bragança recebeu neste sábado (23) a etapa final da Regional Nordeste II e a taça de campeã foi para a equipe de Santarém Novo, tendo Capanema como 2ª colocada. A Regional recebeu nas rodadas eliminatórias as Subsedes de Primavera, Salinas, Tracuateua, Bragança, Peixe Boi, Santa Luzia, Viseu e Augusto Correa. Um almoço encerrou o evento.

Xingu e Oeste não participarão da Copa este ano. E a Coordenação de Lazer ainda aguarda os resultados finais das Regionais Metropolitana e Tocantina. No próximo dia 30.08 (sábado) Belém receberá a 1ª rodada da etapa Metropolitana, que será no Colégio Dom Bosco (TV. Benjamin Constant, entre Aristides Lobo e Ó de Almeida) a partir das 8h.

A Coordenação Estadual do Sintepp faz valer seus projetos de gestão e o incentivo a prática esportiva é mais um deles. “Estamos satisfeitos com o balanço da participação das Regionais na Copa 2014. O esporte, além de proporcionar melhoramentos físicos para nossa categoria é também um momento de distração em que os (as) trabalhadores (as) podem reunir-se para compartilhar as problemáticas vivenciadas nas escolas. Chegaremos a Fase Estadual com a certeza de que nossa gestão enquanto Coordenação do Sintepp está no caminho de avançar na luta em defesa da educação pública de qualidade social. O desafio é grande, mas nossa unidade faz toda a diferença”, comenta Mauro Borges, Coordenador da Secretaria de Eventos Culturais e Lazer.

A Fase Estadual está confirmada para ocorrer nos dias 26, 27 e 28/09 na capital paraense.

Junte-se à nós, venha para o Sintepp.

 

Leia mais:

http://www.sintepp.kinghost.net/copa/

http://www.sintepp.kinghost.net/abaetetuba-e-bicampea-da-etapa-baixo-tocantins-da-copa-sintepp-de-futsal/

http://www.sintepp.kinghost.net/p7280/

http://www.sintepp.kinghost.net/p6730/

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip