Atendimento Jurídico SINTEPP em tempos de isolamento social

O atendimento jurídico remoto da Assessoria Jurídica do SINTEPP Estadual funcionará por meio de teleconferência via aplicativo Cisco Webex Mettings ou JetSi Meet nas segundas-feiras e quintas-feiras, de 10h às 12:00h, e nas quartas-feiras, de 15h às 17h.

1º Passo: O/a filiado/a deverá entrar em contato através do WhatsApp (91) 98226-0721 com antecedência para agendar o seu atendimento com um dos advogados do SINTEPP Estadual nos dias e horários pré-estabelecidos acima.

2º Passo: No dia e horário previamente agendados o/a filiado/a deverá aguardar o envio do convite (link) que dará acesso exclusivo à sala de atendimento virtual com o advogado.

🖋 Ademais, se fará necessário após acessar o link convite, realizar um download do aplicativo da plataforma (Cisco Webex Mettings ou Jitsi Meet) que usamos para poder realizar os atendimentos. Por isso não se preocupe, não é nenhum tipo de vírus ou algo do tipo. Qualquer dúvida lhe orientaremos neste procedimento pelo nosso contato de WhatsApp.

🖋 Para ter acesso por meio de notebook ou computador é necessário acessar o WhatsApp Web por meio desses dispositivos e abrir o convite enviado.

🖋 Havendo a necessidade da análise de documentos por parte da assessoria jurídica, sugerimos que os mesmos sejam digitalizados ou fotografados e enviados com antecedência para o número de WhatsApp acima ou através do e-mail da Asjur (sintepp.aj@gmail.com).

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip