Nota de repúdio da Escola municipal Antonio Gondim Lins e do Sintepp

Nós, professores concursados da Escola municipal Antonio Gondim Lins e o Sintepp, vimos por meio desta repudiar os atos agressivos e covardes desferidos contra o professor Fabiano, que no dia de ontem (16) quando estava apenas exercendo sua cidadania, se manifestando contra um projeto de lei que pretende monopolizar os serviços de água e esgoto de Altamira, foi brutalmente arrastado pela policia militar, de dentro das dependências da Câmara Municipal e conduzido até a delegacia de polícia.

Essa atitude covarde, desferida contra o professor Fabiano, pode e deve ser considerada repugnante porque fere de morte o direito de manifestação a todos assegurada pela constituição brasileira. A livre manifestação consta entre nossos direitos e usar a força bruta da polícia fere a todos nós.

Que ações como esta sejam imediatamente suspensas. E alertamos que tal atitude não intimidará os bravos lutadores de Altamira. Água é vida e é direito de todos.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.