Sintepp lança edital para contratação de motorista

O Sintepp informa que no período 29/06 à 03/07 realizará seleção para contratação de motorista. Veja as regras no edital.

EDITAL Nº 01/2015 – SINTEPP

A Coordenação Estadual do SINTEPP, em obediência à deliberação do XXI Congresso desta entidade, torna publica a abertura de PROCESSO SELETIVO para contratação de 1 MOTORISTA, pelo regime celetista, o qual poderá ser contratado por tempo indeterminado, para prestar serviços junto à este Sindicato, de acordo com a necessidade e a ordem de classificação no presente certame.

O Processo Seletivo, parte integrante deste Edital e sua organização e aplicação, ANÁLISE DE CURRÍCULO E DOCUMENTAÇÃO, ENTREVISTA, COMPROVANTE DE EXPERIÊNCIA DE TRABALHO NA ÁREA DE NO MÍNIMO 01 ANO, E TESTE PRÁTICO NO VEÍCULO ficará a cargo da Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo.

1- Entrega de Currículo.

1.1 – A entrega de currículo e documentação será realizada na sede estadual do SINTEPP no período de 29 a 30 de Junho de 2015, das 8h as 17h.

1.2 – Documentos obrigatórios:

Cópia da carteira de identidade (RG);

CPF;

Carteira Nacional de Habilitação B, D ou E;

Comprovante de endereço atualizado;

Declaração comprovando experiência de trabalho na área;

Certidão de antecedentes criminais da Justiça Estadual;

Relatório de infrações de trânsito e pontuação na CNH, expedido pelo DETRAN-PA.

2 – Análise e entrevista e teste prático.

2.1 – A análise da documentação e currículo ocorrerá no dia 1º de julho de 2015, no horário de expediente.

2.2 – As entrevistas e os testes práticos serão realizadas nos dias 02 e 03 de julho 2015, em local previamente agendado.

2.3 – Não será cobrada nenhuma taxa no ato da inscrição.

3 – Requisitos do cargo/função.

Dirigir veículos; transportar pessoas, materiais e outros, conforme solicitação, zelando pela segurança; cumprir escala de trabalho; verificar e zelar o funcionamento dos veículos e equipamentos; manter-se atualizado com as normas e legislação de trânsito; participar de programa de treinamento; e ter disponibilidade para viagem.

  1. Remuneração e jornada de trabalho. 

A remuneração será no valor de R$ 1.662,93 (Hum Mil, Seiscentos e Sessenta e Dois Reais e Noventa e Três Centavos), acrescido do adicional de periculosidade de 20% do salário base com uma jornada de trabalho semanal será de 44:00 horas, podendo ser acrescido de hora-extra, quando da necessidade do serviço.

Belém/PA, 27 de junho de 2015.

Foto: web/getninjas
Foto: web/getninjas

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip