Governo Jatene|Helenilson foge da mesa de negociação com o Sintepp

Jatene | Helenilson: descaso e irresponsabilidade. Uma dupla do mal contra a educação pública. Hoje eles não apareceram na audiência agendada com a categoria. Alice Viana (Sead), Helenilson Pontes (Seduc), são os nomes dos representantes do governo do estado do Pará hoje na segunda semana de greve na rede estadual de ensino.

Jatene é o puro descaso e desdém em relação às mazelas sociais no Pará e a população sabe disso. Todas as vezes que as coisas apertam, prefere viajar para relaxar e praticar seu esporte favorito: não fazer nada!

Helenilson Pontes (irresponsabilidade) é um tecnocrata a serviço dos tucanos, daí já sabemos que quer enxugar a máquina pública (arrocho) pensando na sua carreira política, mais um que se serve da máquina para galgar prestígio político e assegura um cargo eletivo. Hoje briga internamente com os “capas” do governo para se consagrar o supersecretário tucano e acaba atrasando os possíveis avanços nas negociações com a categoria.

Depois de tudo certo para a reunião acontecer entre Sintepp x Sead e Seduc (08|04), na Secretaria Executiva de Educação, às 09h30minh, resolveram no final do expediente do dia 07 de abril, alterar o local da audiência para desmobilizar a categoria. Um golpe já conhecido e manjado pelos sem palavras do governo.

Neste momento, a categoria revoltada com a irresponsabilidade do governo ocupa as duas pistas da Av. Augusto Montenegro até que o governo fujão da tucanalha resolva dar as caras para assumir a audiência confirmada anteriormente. Veja o e-mail e as fotos da manifestação nesse momento.

oficio_seduc
 
 
geise  geise3 geise4 geise5 geise2
 

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip