Subsede de Redenção lança Projeto “SINTEPP na Escola”

Uma Ação ousada e urgente.

Buscando colocar em prática o Plano de Ação traçado no início do ano de 2019, a coordenação do SINTEPP de Redenção passou a desenvolver desde o dia 10 de abril o projeto “SINTEPP NA ESCOLA”.

O projeto objetiva fundamentalmente apresentar para os filiados e não filiados da educação local temas relevantes para categoria educacional. Através de uma dinâmica didática interativa o projeto tem realizado novas filiações; palestras sobre reforma da Previdência Pública; Precatórios; estruturação do SINTEPP local, regional e estadual; PCCR; serviços ofertados atualmente pelo sindicato (rede empresarial de parceiros que vendem com descontos); escolha dos representantes de nossa entidade sindical por escola e o mais importante, tornado o SINTEPP Redenção mais atuante e presente junto aos filiados.

“Este projeto tem sido de suma importância no sentido de resgatar e fortalecer a ação sindical e a unidade da coordenação do SINTEPP Redenção. As visitas são sempre muito satisfatórias, temos sentido uma grande aceitação da educação local e surpreendentemente temos realizado muitas novas filiações. Nosso objetivo é visitar todas escolas da rede urbana e do campo ainda este ano. Temos uma coordenação arrojada e que cada vez mais tem incorporado o verdadeiro sentido de equipe”, afirmou Vanderley Sousa, Coordenador Geral do SINTEPP Redenção e idealizador do projeto.