Sintepp São Miguel do Guamá elege nova gestão para o triênio 2015/2018

A Subsede do Sintepp de São Miguel do Guamá informa que realizou nos dias 18 e 19 de novembro eleição para escolha da Coordenação local que irá dirigir o sindicato no triênio 2015/2018.

Participaram do pleito três chapas: Chapa 1, chapa 2 e Chapa 3. A eleição alcançou o quórum mínimo necessário, tendo 527 votantes. Por volta das 22h30 do dia quinta-feira (19) a Comissão Eleitoral deu por encerrada a votação e proclamou o resultado final.

Acompanhe os números a seguir: Chapa 1 obteve 222 votos, Chapa 2 teve 196 votos e Chapa 3 alcançou 95 votos. Assim, a Chapa 1 ocupará oito cargos, a Chapa 2 sete cargos, e a Chapa 3 três cargos.

Os Coordenadores Estaduais do Sindicato Silvia Letícia Luz, Cleber Rezende e Thiago Barbosa acompanharam a eleição. Bem como os Coordenadores da Regional Nordeste I do Sintepp Manoel Messias (São Domingos do Capim) e Cleisnaldo Silva (Aurora do Pará).

A Coordenação Estadual do Sintepp parabeniza a categoria pelo exercício da democracia sindical e pela renovação de seus quadros políticos na defesa de uma educação pública com qualidade social. Aos nossos dirigentes que estiveram na organização deste pleito, sigamos na luta!