Nesta quinta-feira (07/03) o SINTEPP reuniu-se com representantes da SEDUC para estabelecer a retomada nas negociações neste pós-greve.
Na reunião ficou estabelecida a apresentação de um documento no dia 08/03, contendo os compromissos assumidos pelo governo, dentre eles o de não desconto dos dias paralisados, bem como um calendário para discussão dos temas referentes à Jornada de Trabalho, Especialistas em Educação, GDAE, Tempo Integral e a proposta de limitação de turmas por jornada.
O sindicato ainda cobrou do governo que não haja perseguições, nem assédios, aos participantes da Greve, bem como fez a cobrança para que se retome a atualização das progressões e o estabelecimento da comissão para discutir os Precatórios do FUNDEF, sendo as duas últimas questões remetidas ao debate em conjunto com a SEPLAD.
Assim que o documento for encaminhado ao SINTEPP o mesmo será disponibilizado em nossos canais oficiais para a categoria.
A defesa dos (as) trabalhadores (as) em educação e por uma educação pública de qualidade seguirão com todo empenho e compromisso.
A luta continua!