SINTEPP participa do II Encontro da Frente Norte Nordeste pela Educação

Nosso Sindicato participou na última quinta-feira (15), na sede da OAB Ceará, na cidade de Fortaleza, do II Encontro da Frente Norte Nordeste pela Educação, um momento de diálogo entre dirigentes sindicais de duas importantes regiões brasileiras, que visou traçar estratégias para a valorização da Educação e seus profissionais.

Entre os temas debatidos abordou-se o Precatório do FUNDEF e a ação judicial do FUNDEB. Estiveram comandando o evento a APEOC e a APLB Sindicato. Além do SINTEPP, participaram do encontro ainda o SINTAB, SINPROP, SINDUNPROM, FETAMCE, CNTE, SINDEDUCAÇÃO, UNE, UBES, UEE, CTB, UNEFORT, ACES, SINDIUTE, SINTEEBA, SITEAM, SINPROESSEMA, SINTEP, ASPROLF, FESTESPUSSUMA, SINPROPMUC, AACE, SINDISEP, SINDTAR, SINSERPDOM, SINDPROF, SSPMLAM, SINDSEC, JPL, ASSEEC, Cívitas Consultoria e representação do deputado estadual Renato Roseno (PSOL).

Na imagem veja nosso Secretário Geral, prof. Mateus Ferreira, durante sua intervenção na atividade.

NOTÍCIAS RÁPIDAS