SINTEPP Marabá divulga eleições sindicais

Nos dias 10 e 11/09 o SINTEPP Subsede Marabá terá eleições sindicais para o próximo triênio de 2019- 2022 para Coordenação e Conselho Fiscal. O prazo para inscrição de chapas foi de 12 a 15/08.

Para concorrer às Eleições Sindicais da entidade é necessário estar dentro de alguns critérios, conforme o último Estatuto Reformulado no XXII Congresso Estadual do SINTEPP, nos dias 02, 03 e 04 de março de 2017, no Centro de Convenções, Hangar, Belém-Pará.

O SINTEPP Marabá já avança para terceira gestão balizada na estrutura de cargos estadual, pela categoria entender nos últimos anos que é uma Subsede de grande porte e que necessita de uma ampla direção para coordenar as lutas e a organização sindical na cidade.

A Comissão Eleitoral é composta por três membros que são: Josélio Pereira Assunção (Presidente), Vanildo Pereira da Cruz (Secretário) e Aparecida Cirlene Cabral (Secretária).

No último dia 26/08 a Comissão Eleitoral julgou os recursos apresentados pelas chapas inscritas no processo e até o dia 30/08 as chapas que estiverem de acordo com o Regimento Eleitoral e o Estatuto do SINTEPP serão devidamente homologadas e publicadas no mural do Sindicato em Marabá.

Nos dias 10 e 11/09 a eleição contará com urnas fixas na Sede Social do SINTEPP e da SEMED e urnas volantes nas Escolas para o filiado exercer o seu direito democrático de escolha da chapa que irá coordenar a entidade para o próximo triênio.

Lembrando que para votar é preciso ter três meses de filiado e apresentar um documento com foto.

FILIE-SE! FORTALEÇA SEU SINDICATO!

Para acompanhar essa e outras notícias do SINTEPPP Marabá acesse: http://sinteppmaraba.blogspot.com/?m=1