SINTEPP Irituia e entidades particpam de reunião com Adjunto de Obras da SEDUC e inaguração da EE Conceição Malheiro é marcada

Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de março, o Sintepp Irituia, juntamente com a direção da escola e conselho escolar voltaram a reunir com a representação da Seduc para tratar da entrega do prédio da Escola Malheiro à comunidade escolar.

Desta vez, a reunião foi com o secretário adjunto de obras da Seduc, o Senhor Buchácara, que fez uma visita pelo espaço físico da escola para constatar que a qualidade da reforma NÃO foi das melhores, além de aferir o mobiliário que está faltando para que a escola tenha condições de funcionamento.

O Sintepp voltou a pedir pressa na entrega da unidade de ensino, pois desde de 2019 o prédio da escola não funciona e que isso tem causado prejuízos incalculáveis para toda a sociedade irituiense, o pedido do Sintepp foi ratificado na fala das mães e pais que estiveram na reunião.

No final, o Adjunto obras da Seduc ratificou a data que houvera sido mencionada ontem pelo prefeito da Seduc, senhor Belmiro, que será no dia 15 de março a inauguração da Escola Maria Conceição Malheiro.

O Sindicato conclama a toda comunidade escolar a ficar vigilante em relação aos serviços a serem realizados no prédio e também ao prazo de entrega à comunidade escolar.

Sintepp Irituia, sempre na luta pela educação pública paraense!

NOTÍCIAS RÁPIDAS