SINTEPP debate parecer do CNE para o período da pandemia

O documento, votado pelo Conselho Nacional de Educação na última terça-feira (28), orienta diretrizes para escolas da educação básica e superior sobre a reorganização dos calendários escolares e Educação a Distância durante o período da pandemia da COVID-19.

Nosso Sindicato participou na manhã desta quinta-feira, 30, do debate “O parecer do CNE sobre a reorganização dos calendários escolares e EAD no período de pandemia”.

Organizada pelo FEE-PA, NEB-UFPA, Conselho Municipal de Educação de Ananindeua e SINTEPP a live, transmitida pela rede social Facebook, contou com a participação de Heleno Araújo (CNTE), Pedro Gorki (UBES), Beto Andrade (SINTEPP), José Ribamar (SINPRO) e Francisco Williams (FEE-PA), além da mediação de Ronaldo Araújo (NEB-UFPA).

Para acompanhar a íntegra do debate clique aqui.