SINTEPP cobra e Prefeitura de Irituia aponta o pagamento de dezembro para 17/02

Após uma série de reuniões entre Sintepp, Câmara Municipal e PMI, onde a pauta tem sido o pagamento dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação referente ao mês de dezembro de 2020, nesta sexta, dia 12 de fevereiro, em assembleia do Sintepp, houve uma proposta de pagamento pela gestão municipal.

A assembleia acima citada, teve a participação dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação, Câmara Municipal e da gestão, representada pelo prefeito de Irituia, Marcos de Lima Pinto. Na oportunidade, o gestor confirmou que o pagamento exigido pelo Sintepp será efetuado.

EM RELAÇÃO A DATA PARA O PAGAMENTO

O Sintepp cobrou do gestor que o pagamento fosse feito ainda ontem (dia 12), o gestor ponderou que a Secretária de Educação pediu exoneração e ainda não havia nomeação de outra pessoa, daí a dificuldade da gestão em liberar o pagamento por falta de senha de gestor da Semed.

O gestor informou que a data mais provável para o pagamento será dia 17 de fevereiro, após o carnaval, pois é quando o banco voltará a funcionar e a Semed já terá um novo(a) gestor(a).

OBS: Neste ponto acima, o gestor não cumpriu a palavra quando afirmou que iria ontem mesmo no banco começar a resolver esta questão de senha, inclusive fez coordenadores nossos esperarem, mas não apareceu.

O Sintepp espera que esta data apontada pelo gestor seja cumprida pela gestão, pois gestor tem que ter comprometimento com a coisa pública e honrar os acordos que assume.

Só a luta muda a vida!
Sintepp Irituia de luta, sempre!

Coord. Geral – Sintepp Irituia.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip