SINTEPP | CNTE e Unesco vão te levar para tomar vacina contra a Covid-19

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), ligada às Nações Unidas (ONU), com sede em Paris, firmou com a nossa Confederação Nacional de Trabalhadores em Educação uma parceira para ajudar/incentivar os profissionais da educação a se vacinarem.

Assim, o Pará recebeu 800 vouchers (direito a um serviço) via a empresa de transporte – Uber,  no valor de R$ 30,00 a ser creditado no aplicativo, para levar os filiados e filiadas ao Sintepp até o ponto de vacinação mais próximo de sua residência.

Para ter direito, os trabalhadores ou as trabalhadoras em educação devem pertencer ao quadro de filiados do Sindicato e preencher o formulário para adquirir o código a ser introduzido no APP/UBER. Os vouchers serão válidos nas cidades onde a empresa disponibiliza esse serviço.

Os primeiros 800 filiados/as que se inscreverem nessa campanha terão direito aos códigos. Para participar o filiado deve preencher o formulário aqui e, posteriormente, enviar para o e-mail (sinteppestadual@gmail.com) IMAGEM ou PDF de seu último contracheque com o desconto ao sindicato, comprovando sua filiação.

Como o valor a ser creditado é de R$ 30,00, nas corridas com valor acima desse, o usuário terá que complementar o restante. Nos trajetos com valor inferior, não será devolvido o excedente.

Orientações:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código fornecido

Vacinação é uma ação de responsabilidade coletiva. Junte-se a nós nessa campanha!

Acesse aqui o formulário