SINTEPP Bragança repudia postura de prefeito Raimundo Oliveira

Em resposta à xingamentos do alcaide direcionado aos/as educadores/as durante ato da última sexta-feira (27) pelo piso do Magistério e reforma das escolas estaduais.

NOTA DE REPÚDIO

Na sexta-feira (27), de forma ordeira e respeitosa, participamos de um ato que cobrava do governador Helder Barbalho o pagamento do piso salarial do Magistério e a reforma das escolas. Pautas estas, exclusivas de reinvindicações do Estado.

Em nenhum momento citamos o município de Bragança. Conseguimos chamar atenção para nossa pauta, uma vez que o governador (mesmo perdendo a compostura do seu discurso) não perdeu a educação e como já tinha feito há três anos, diante de nossas reinvindicações, prometeu novamente que vai pagar o piso nas próximas semanas.

Lamentavelmente,  o prefeito municipal de Bragança, Sr. Raimundo Oliveira , em total desespero, expressou e mostrou gestos obscenos, como se a promessa de pagar nosso piso (que está há anos atrasado) fosse uma derrota para os professores.

Se acontecer, será conquista do Sintepp e de nossa Categoria, fruto de nossa luta de anos, e isso não é bondade de governo!

Por isso, FICA AQUI O NOSSO REPÚDIO AO SR. PREFEITO RAIMUNDÃO, e esperamos no mínimo que ele se retrate com as mulheres e homens, educadoras e educadores que constroem a educação desse município.

Coordenação do SINTEPP Bragança.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip