SINTEPP Baião reúne no Tribunal de Contas dos Municípios/PA

A Coordenação do SINTEPP/Baião agradece aos Companheiros, Trabalhadores da Educação de Baião em Greve, que em 25 de março estiveram na Audiência com os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), sito na cidade de Belém, onde se cobrou AUDITORIA no IPMB (Previdência local) e na Prefeitura deste município paraense.

O SINTEPP Baião registra o apoio e a presença do Sr. Benedito Lisboa (Pres. do Sindtserpm), da Srª Silvia Letícia Luz (Coord. Estadual/Sintepp), do Sr. Ronaldo Rocha (Coord. Estadual/Sintepp), da Advogada Zara Trindade e companheiros da Unidos Pra Lutar, dos Advogados da Dep. Estadual Marinor Brito, do Dep. Estadual Dirceu Ten Caten, do Dep. Fed. Airton Faleiro e do Dep. Fed. Edmilson Rodrigues, além da Assessora Jurídica da Regional Tocantina/Sintepp Srª Aline Veiga.

Todos, mais uma vez, tiveram conhecimento da gravidade dos problemas ocasionados pela incompetência e má fé na gestão dos recursos público do IPMB e da Prefeitura de Baião. E todos viram a necessidade e urgência de lutar com todas as formas cabíveis para salvar o IPMB e o município da falência e da completa ruína que se aproxima do povo baionense.

Esses graves problemas são ocasionados pela má gestão no IPMB e na Prefeitura e pela omissão da grande maioria dos Vereadores de Baião.

O SINTEPP/Baião afirma que a única maneira de salvar o município é continuar lutando pela instauração da AUDITORIA no IPMB e na Prefeitura de Baião, apurando-se todas as irregularidades existentes e efetuando as devidas e justas correções, responsabilizando todos os culpados!

AUDITORIA JÁ no IPMB e na Prefeitura de Baião.

SINTEPP Subsede Baião

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip