Sintepp adia 3° Encontro Estadual de Comunicação Sindical

Em virtude da mobilização da categoria para o próximo período, do início da imunização de trabalhadores/as em educação contra a covid-19, da entrega dos relatórios finais de ensino do 1° semestre e das férias escolares que ocorrerá em julho, a coordenação do Sintepp decidiu adiar seu 3° Encontro Estadual de Comunicação Sindical em tempos de pandemia, previsto para acontecer no próximo dia 17|06 (quinta-feira).

A atividade, porém, já está sendo reprogramada e tão logo se conclua seu novo ordenamento, serão divulgadas as reorientações de data, horário, programação, critérios de participação e formas inscrições.

Fique atento/a aos canais de informação e construa a luta em defesa de uma educação pública, com valorização profissional e qualidade social.